Quebrando as 5 maiores dúvidas em relação aos móveis planejados



Por nossa experiência, essas são as 5 perguntas mais feitas pelos clientes. Após sanar as dúvidas, eles ficam com mais segurança na hora de investir em um bem EXCLUSIVO! Vamos as perguntas:

É muito caro? - Em relação ao Preço e outras lojas, com certeza! O VALOR dos móveis planejados, ao contrário, são altos! Desde o momento que você entra na loja, você tem um atendimento diferenciado, o projetista dá toda atenção e faz uma entrevista de como você quer o seu modulado, condições de pagamentos fora do comum, o projetista irá acompanhar a montagem e ainda dará suporte pós-compra tanto para saber como você está com o novo planejado até dicas de conservação;

E se eu quiser me mudar, como vou levar? - O montador pode ser um agente terceirizado. No ato da 1ª montagem, pegue os contatos com o montador ou ligue para o vendedor e peça orientação. Lembramos que móveis em MDP são de menor qualidade e esfarelam enquanto, os 100% MDF, podem ser montado e desmontado inúmeras vezes sem perder suas propriedades.

Como faço para limpar? - Deixamos dicas nesse post onde você pode limpar e conservar seu móvel por muito mais tempo! Geralmente, com um pano seco tirar a poeira e com um pano úmido, retirar o restante da sujeira.

Quais cores são mais em conta? - Com certeza, Branco é com o menor valor! Para as partes internas e externas, as cores como Cherry ou Ameixa negra, há um aumento de valor considerável. Lembre-se de que o seu sonho deve ser realizado, sempre!

Posso modificar o projeto? - Caso o projeto não seja parte de uma promoção ou ainda esteja no "papel", você pode mudar e "brincar" com ele! Sempre deixamos os clientes imaginarem e vamos adequando e dando sugestões do que fica ou não fica ótimo!

Gostou? Aproveite e deixe um comentário e nos visite na Dalmóbile do Rio Decor da Washington Luiz. Você pode entrar em contato pelo telefone: (21) 2584-3564 ou nos adicionar no Hangout!

6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ótimas dicas de como escolher os móveis planejados. Sem se prolongar demais tirou as principais dúvidas de quem está a procura dos móveis.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Priscila!

    Eu trabalhei com móveis planejados em 2014 e fiz esse site para passar para os meus clientes! Que bom que você tenha gostado! Se quiser acompanhar o meu trabalho, entre em http://www.thiagocompan.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tirou minha dúvida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Vou mudar para uma casa que tem móveis planejados, mas o quarto que será meu era de duas crianças e por isso tem um armário que separava as duas camas. Eu consigo reposicionar os móveis dentro do quarto?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de saber como acomodar novamente os móveis em caso de mudança num espaço totalmente diferente? Tenho muita vontade de montar meus ambientes planejados, porem este é um dos principais motivos que me impedem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Minha dúvida é a mesma da Patrícia. Se eu me mudar para uma casa com o espaço diferente, tem como adaptar os meus móveis?

    ResponderExcluir